terça-feira, 4 de junho de 2013

Letícia Spiller faz lifting, cirurgia plástica no rosto

A coluna Léo Dias/O DIA noticiou na última sexta-feira que Letícia Spiller tinha dado uma turbinada nos seios por meio de um implante de próteses de silicone. Mas esse não foi o único procedimento da atriz para ficar mais linda do que já é. No mesmo dia (feriado de Corpus Christi), Letícia se submeteu a uma cirurgia facial na Clínica São Vicente, na Gávea, com o cirurgião plástico Carlos Fernando Almeida.
A operação da atriz foi o lifting facial. A técnica tem sido usada pelas celebridades para substituir o botox, que costuma deixar as expressões faciais mais paralisadas em pessoas de pele clara.
Conhecido pelas celebridades como Doutor Mão Leve, por conta da sutileza de suas intervenções, Carlos Fernando Almeida não realiza uma cirurgia por menos de R$ 50 mil e não faz operação de graça para ninguém. Como Letícia realizou dois procedimentos, ela possivelmente desembolsou cerca de R$ 100 mil.
Discreto, o médico não gosta de falar sobre os famosos. Alguns já até chegaram usando peruca e óculos escuros em seu consultório, que fica na Lagoa. Madonna, em uma de suas vindas ao Brasil, foi escondida ao encontro do médico, numa madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário